domingo, 30 de maio de 2010

Tive uma ideia genial


Tive uma ideia genial: começar a pensar em ideias geniais. Mas como? Preciso trabalhar esta ideia, fazê-la realmente genial, algo impensável, inconcebível, inovador. Lápis, caneta, papel? Não, isso é coisa do passado; não pode sair ideia genial disso, olha o Bill Gates, só trabalhava com computador. Vou pegar meu computador e já vejo isso. Só primeiro vou dar uma olhadinha no e-mail. Ah, que interessante isso, promoção de DVDs no site do Submarino, inclusive a coleção do Rocky bem barata. Deixa eu ver isso. Hum... legal. Acho que estou merecendo mesmo me dar um presente. Login, senha, número do cartão de crédito. Sim, entregar no endereço do cadastro, perfeito. Barbaridade, que coisa mais fácil! Tá, e-mail com a taxa do condomínio, melhor aproveitar para pagar agora senão depois eu acabo atrasando. Página do Banco do Brasil, beleza, clic, clic, clic, paguei. Fechado. Bom, vamos lá. O quê?, “piadinha nova”, deixa eu ver. Huahuuhauhauha, boa, muito boa. Vou mandar pra todo mundo, vão adorar. Legal. O que será que tem de novidade no site do Garfield? Deixa eu ver. Hehehe, boa, essa tirinha eu já conhecia do jornal. Falar nisso, Folha On-Line, vamos ver como está aquele vulcão maluco na Islândia. Vulcão entra novamente em erupção... bah, que chato pra quem está lá. Sandrinha no msn: Oie! Oi, como tá vc? T bem. E vc? Kbei de acorda. Krk, eu tb. Fzdo? Tô pensando numa ideia genial! Aham. Legal. Bj. Beijo Sandrinha, tchau. Beleza, vamos nos concentrar. Como será que eu vou conseguir pensar na minha ideia genial? Abrir o Word, claro! Perfeito, página em branco, vou começar a escrever o que vier na cabeça, depois organizo. Sem uma musiquinha não vai rolar. Deixa eu ver o que tenho nesse pen drive aqui. Legal, Fat Boy, gostei. Claro, música ativa o cérebro. Música, internet, word. Ideia, ideia, ideia, pior que não vem assim fácil, dá trabalho, já tô ficando meio cansado. Bom, enquanto isso vou olhar alguma coisa no Youtube...