sábado, 7 de dezembro de 2013

Ostracismo, ou Marília de Dirceu pós-moderno

- Olá!
- Oi!
- Como vc se chama?
- Marília, e você?
- Dirceu.
- Oi, Dirceu, de onde teclas?
- Papuda
- Hã? Malcriado.
- Não, não, não chamei você de papuda. Eu teclo da Papuda mesmo, sabe?
- Er... não... o que é isso, é aqui na Zona Norte?
- Bem, é um... um... como eu poderia explicar... um centro de reabilitação...
- Você é usuário de drogas?
- Não.
- Álcool?
- Não...
- Você teve um chilique e foi internado?
- Não...
- Caramba, você deve ter feito algo muito grave.
...
- Você ainda está aí?
- Estou
- Na Papuda?
- Sim...
- Acabei de ver no Google, é um presídio, é verdade?
- Sim estou preso.
- E o que você fez?
- Bom, pra resumir, nada... fui perseguido injustamente.
- Ah, tá, assim como todos os demais aí, né malandro?
- Não, não, eu...
- Tchau!