sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quero ser diferente. Só não sei como!



- E aí, João, há quanto tempo!

- Pois é, cara, faz tempo mesmo!

- O que você anda fazendo?

- Ah, trabalhando muito, como todo mundo...

- Legal, que bom. Eu também. E o que você tem feito de diferente?

- Cara, viajando bastante. Aproveitei as férias para sair da mesmice, para viajar. Sabe... eu já tava de saco cheio de fazer sempre as mesmas coisas, ir nos mesmos lugares, fazer o que todo mundo faz só por fazer. Resolvi dar um basta, ser criativo, diferente. Sei lá. Acho que pirei!

- Opa, que beleza. Pra onde você foi?

- Comprei um pacote da CVC. Fui para Miami, Orlando e Nova Iorque há uns três meses.

- Legal...

- Sim, sim. Tudo diferente por lá. O mesmo tênis que tem aqui, comprei por menos de um terço do preço lá. Comprei um tênis Nike de corrida por menos de R$ 100,00.

- O quê? Não vai me dizer que você começou a correr?

- Não, não, ainda não. Só comprei o tênis porque estava barato. Vou tentar começar a correr neste mês.

- Que bom. Mas me conta, e o que mais?

- Também viajei pela Europa no ano passado. Comprei outro pacote e fiz Madri, Paris, Milão, Florença e Roma, em cinco dias. Ali em Madri fui numa tourada. Em Paris fiquei ali perto da Torre Eifel, cada café delicioso. Em Milão, claro, compras. E cada museu lindo em Roma e Florença.

- Uau!, deu pra conhecer bem tudo isso em cinco dias?

- Deu, sim, é suficiente. Mais acho que é perda de tempo!

- E o que mais você gostou por lá?

- Olha, comprei uma calça Diesel bem barata em Milão!

- Tu, usando calça Diesel? Não é mais aquele almofadinha da empresa. Parou de usar terno?

- Er... não, na verdade continuo, não sei me vestir de outro jeito, acho que acostumei. Ainda não usei a calça. Esqueci de fazer a barra.

- Legal. Qualquer dia desses liga pra gente combinar alguma coisa, pra me mostrar as fotos, sei lá.

- Pode deixar. Ligo sim. Vamos fazer alguma coisa diferente. Manda beijo pra Sílvia.

- Valeu. Beijo também pra Mariele.