sábado, 31 de março de 2012

Embriaguez no STJ

Gzente, ontem eu tzava azistindo a sezão do STZJOTA sobli as emgliaguêis...

Eu seguei lá com o meu carrrrro. Foi legaal...

Na iiida eu atzé tava cum medo do bafo-bafo-bafômetrzu, e vim divagazizinho, assim, bem digavazinho...

Fiquei lá, tomando um mezinhu, gostoso, dozinho, dozinho, cassacha com mel. Num é qui o negózio demorou?

Daí fiquei mais bêbedo ainda... doidão...

Só que eles me liberarummm... geral! Agora só si eu quizééééé! Só se eu querê!!! Só si eu fô doiduuuu!

Não precizza mais fazêê bafômetru! Iurrú! Issa! É nóis!!! Tô drentu!!!

Saí di lá numa pauleira, passei pelo ixão, o exão, o eixão (eita palavra difícil!) e fui pra bodega! Solta o mé aí gente, que hoje eu quéru bebemorar!

Inda bem qui tem zgente sensível nesse mundo. Tribunal da cidadania! Eu agarantcho!