terça-feira, 7 de maio de 2013

Sou apenas mais um apaixonado pelo Ministério Público

Sou promotor de Justiça!

Apenas apaixonado pela função de defender direitos, direitos que muitos nem sabiam que existiam, direitos difusos, coletivos, o seu direito.

Mais força me vem quando vejo injustiças; mais indignação a cada dia. Será que este país evoluirá?

Um, apenas um, e mesmo assim tento ser vários.

Apaixonado, como um amor de verão, daqueles que não acaba no inverno, que continua por anos a fio; um amor de companheirismo, às vezes de ódio, às vezes de carinho: amor.

Pelo direito, pela justiça, pelo respeito às instituições; esta é a minha missão, não importa quantos e quão poderosos se ponham diante de mim.

Ministério de fé, profissão de fé. Uma luta de gigantes, contra moinhos de vento, mas sempre sereno, sempre incansável.

Publico aqui meu amor, publico aqui minha vida; publico o que vem do coração. Cuore matto, cuore bravo!