segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resolução de ano novo!

Neste ano novo vou mudar completamente. 



Vou dar uma de intelectual e dizer que não gosto e não assisto Big Brother. Vou falar pra todo mundo que acho um besteirol puro, piorado pela Globo. Quando surgir o nome de algum participante na mesa, vou fingir que não conheço, emendando um deslavado "prefiro ler um livro" para dar uma impressão de intelectual moderno.

Mas vou mais além. Vou dizer que não vejo televisão. Quem sabe eu diga que só não dei a minha para um pobre porque não queria corrompê-lo com o capitalismo mundial exibido na telinha (que já pode ser chamada de telona).

Quando eu cair em contradição - já sei que isso vai acontecer - vou dizer que foi minha mãe, minha irmã, que foi alguém no cabeleireiro que me disse da última do Big Brother. Eu não vejo isso! Mas que aquela uma é gost... isso é!

Enfim, neste ano novo vou ser isso mesmo: um intelectual. Intelectual da boca pra fora, tá certo, mas isso já é muito mais do que muita gente. E se me perguntarem o porquê, já sei: vou dizer que virei sartriano, e ninguém, nem mesmo os sartrianos, vão negar.